terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Youtube

Youtube é dos serviços da empresa Google, o Youtube foi criada por volta de 2005 e comprada pela Google. O Youtube é um serviço online onde permite upar vídeos, assisti-los e compartilhar, o Youtube tem sede nos EUA e é uma empresa onde permite que usuários ganhem dinheiro com anúncios em seus vídeos.

Só são upados vídeos que não apresentam conteúdos adulto e que são da sua autoria, sem conteúdos de terceiros, como: imagens, videos ou track de musicas. Mais alguns são autorizados desde que ele não gere receita ( dinehiro) Mas sim quem criou a imagem, musica ou vídeo tem o direito de gerar renda encima de um vídeo seu.

O Youtube é utilizados em toda parte do Mundo e em qualquer local desde que tenha conexão a internet, está presente em smartphones, Tablets e computadores. Todos os vídeos de cantores e de famosos são postados por lá.

O Youtube conseguiu ter mais internautas e visitantes em 2010, os vídeos passaram até mais visualização e hoje qualquer pode ter acesso a ele. O Youtube ja mudou de visual varias vezes durante todos esse anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário